Infantil

24 itens

Página
por página
Definir ordem descendente
Infantil
  1. Colchão Icaro Kids D23 Rosa 78x188x14cm
  2. Colchão Ícaro Solteiro 88x188x14cm Espuma D23 Certificada - FA Colchões
  3. -10%
    Colchão Icaro Kids D23 Azul 78x188x14cm
  4. -4%
    Colchão Icaro Kids D23 Azul 88x188x14cm
  5. -4%
    Colchão Icaro Kids D23 Rosa 88x188x14cm
  6. Colchão Ícaro Solteiro 88x188x14cm Espuma D33 Certificada - FA Colchões
  7. Colchão Ícaro Solteiro 88x188x17cm Espuma D33 Certificada - FA Colchões
  8. -15%
    Colchão Ícaro Twin 97x203x17cm Espuma D33 Certificada - FA Colchões
  9. Box Baú Swede Bege Twin - 97x203x44cm - FA -  Colchões

24 itens

Página
por página
Definir ordem descendente

Na F.A. Colchões, você encontra o melhor em colchões infantis. Essas opções atendem as necessidades e individualidades de uma criança, proporcionando uma melhor noite de sono.

Com tecnologias antibacterianas, garantimos o conforto, um sono relaxante, de qualidade e cuidado com a saúde. Confira os modelos disponíveis e ofereça o melhor em colchões para sua família.

Ver mais

Conforto e qualidade em colchões infantis

As propriedades e benefícios dos produtos F.A. colchões também estão presentes na linha infantil. Sua família pode ter acesso ao que existe de mais seguro e agradável em colchões. Entenda mais sobre os produtos.

Colchão para berço

O primeiro colchãozinho. Os modelos para bebês têm um tamanho reduzido e uma espuma agradável. Não podem ser muito rígidos, pois o bebê está acostumado com o aconchego do colo da mãe. Mas o colchão para berço não pode ser muito mole, isso atrapalha a movimentação do bebê, fundamental para seu desenvolvimento.

Colchão Infantil

Esses colchões são indicados para crianças que estão fazendo a transição do berço para caminhas. Colchões infantis são uma forma de garantir que essa mudança não aconteça de forma drástica. Conte, ainda, com elementos lúdicos e proporção próxima ao tamanho da criança.

Colchão de solteiro

Com uma idade já avançada, torna-se necessária uma opção de cama maior para a criança. Chegando na fase da pré-adolescência, alguns crescem e deixam de caber em suas caminhas infantis. A escolha de colchão de solteiro já pode ser um pouco mais cautelosa, visto que a criança poderá usar até a fase adulta.

Vale ressaltar que os colchões têm período de vida útil, devendo ser trocados depois de alguns anos.

Qual é a medida do colchão infantil?

Existe mais de um tamanho de colchão infantil. Entre os modelos, existe ainda o berço e o colchão de solteiro. Essas são as medidas principais:

  • Colchão para berço infantil: 0,60 x 1,30 m ou 0,70 x 1,30 m;

  • colchão para mini cama: 0,68 x 1,48 m ou 0,70 x 1,50 m;

  • Colchão solteiro: 0,88 x 1,88 m.

Qual é a densidade indicada para colchão infantil?

A indicação da densidade é baseada no peso e tamanho da criança. Somente será uma preocupação quando a criança atingir mais idade. Os colchões de berço têm densidade entre D18 e D20, ideal para crianças de até 3 anos.

Uma criança de até 1,50 m com até 50 kg tem uma acomodação perfeita em colchões D23. Cada modelo de colchão dessa seleção tem em sua descrição as informações de densidade e indicações de uso, confira!

Como escolher colchão infantil?

Para escolher o colchão, saiba a medida da cama. O colchão precisa ter o encaixe certo na cama para ser usado, então será necessário adquirir o tamanho de colchão certo.

A densidade do colchão, como mencionamos, não será um problema pelo menos até os 3 anos da criança. É importante saber qual densidade está escolhendo, mas isso não irá atrapalhar no conforto do seu bebê.

Confira também se existem tecnologias e características que contribuem para a saúde e conforto da criança. Na F.A. Colchões, você encontra modelos com tecnologia que inibem a proliferação de ácaros e bactérias em até 99,9%.

Colchões e camas infantis: Compre na F.A. Colchões

Entre os colchões disponíveis, escolha o modelo que melhor irá atender as necessidades do seu filho. Aqui você encontra modelos de cama box infantil já com tamanho de cama de solteiro. Aproveite para comprar também os travesseiros e outros acessórios que irão complementar sua noite de sono.

Ver menos
Voltar ao topo
Os preços e condições são validos apenas para compras feitas pelo site. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.
Os preços e condições comerciais podem ser alterados sem aviso prévio.
© 1996 - 2020 - F.A. Colchões. Todos os direitos reservados.