O prazo para solicitação de troca ou devolução é de sete (7) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Colocar legislação com LINK
Todas as suas solicitações devem ser comunicadas ao Fale Conosco no telefone, 44 3220-2736 ou 44 98845 3982 de segunda a sexta das 8 as 17 horas, ou mandando e-mail para sac@facolchoes.com.br. Produto devolvido sem haver comunicado a empresa, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Para trocas e devoluções solicite ao sac@facolchoes a nota de devolução e código de logística reversa.
Só realizamos troca de produtos comprados no site da www.facolchoes.com.br, para troca de produtos comprados em lojas físicas, entrar em contato com a loja.
É imprescindível a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). (Caso os lacres e as embalagens originais tenham sido violados, é necessário que seja devidamente embalado e aplicado um novo lacre antes de ser recolhido pela transportadora, pois o produto deve voltar em perfeito estado para o nosso CD.)
A F.A. Colchões não troca brindes.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso ou ausência da DANFE, a F.A. Colchões fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Quais opções de reembolso posso escolher?
Hoje temos duas opções de reembolso: Vale ou estorno do cartão. O Vale é gerado logo após a confirmação de recebimento da devolução. O Estorno do cartão pode demorar até 60 dias.
O que são estas avaliações abaixo do produto?
Nós da F.A. Colchões, preocupados com a opinião dos clientes, optamos por contratar uma empresa de auditoria que é responsável por criar um canal de comunicação com os clientes. Este se divide em duas partes:
Dúvidas - Clientes podem questionar qualquer questão quanto ao produto.
Avaliações - Clientes que já compraram, após um período, recebem e-mail solicitado uma nota para toda a experiência de compra e um box para descriminar qualquer detalhe que lhe tenha surpreendido positivamente, ou negativamente.